21 de novembro de 2016

Oi Sumida

Não, não sumi. Ainda continuo na mesma casa, no mesmo telefone/whatsapp, mesmo e-mail e facebook. Mesmo instagram, mesmo twitter e mesmo lugar. Pode ser bom ou ruim, depende de como você vê os progressos. Se eu tivesse a cabeça dos dezoito iria odiar estar estagnada ou parada ainda na mesma situação. Mas hoje eu vejo que tá tão melhor assim. Gosto de onde estou hoje, gosto de estar segura com as minhas decisões e principalmente as escolhas difíceis que fiz ao longo desses anos... Posso dizer que sou uma pessoa -quase- feliz já que, segundo o histórico desse blog, ainda tenho muito o que acrescentar e evoluir nessa questão. Olhando pra trás hoje, vejo que mudei muito e fico feliz com a mudança que aconteceu e acontece dentro de mim todos os dias. Hoje eu me sinto melhor, me sinto confortável comigo mesma, tenho me aceitado mais e aceitado as coisas que acontecem a minha volta. É eu tô nessa vibe. E é tão bom! Tão bom despertar e olhar a vida de outra forma, outra perspectiva. O lance do copo meio-cheio, meio-vazio.
Estava com saudade daqui, desse cantinho meu, de escrever, sem rascunho, sem pensar, sem editar... Afinal, a vida é assim. Sem filtro.

E você como está? Me conta como foi o seu dia, vou adorar saber. :)

Um beijo. ♥

25 de maio de 2015

VINTE E SEIS

Maio é um mês de muitas comemorações por aqui. Além do dia das mães, temos o aniversário da minha irmã mais velha que é uma semana antes do meu, ela dia 9 e eu dia 16. Então no sábado foi dia de festa! Mas comemorar de verdade foi só no domingo mesmo. E tem o dia em que comemoro aniversário de namoro, que foi dia 18! 4 anos! 

Fazer 26 é uma aventura e tanto, nunca imaginei chegar nessa idade tão bem resolvida e "crescida" como sou hoje. A gente sempre acha que aos 20 já vai ser um adulto com a vida feita e o emprego dos sonhos, vai saber resolver os problemas, morar sozinho e cuidar/ter uma casa própria hauhauhaa só que não e vai andar por aí de cabeça erguida como se fosse o adulto mais sério e responsável do universo. Pfffff HAHAHAH que belo filme seria esse. Mas sim, ainda tenho muito o que crescer e aprender, enfim...

A verdade é que, ainda seremos eternas crianças e não tem mal nenhum nisso. Ser adulto não te define como pessoa, não define sua personalidade nem seus gostos, é só um estágio da sua vida. Não me vejo nenhum pouco "adulta" ou uma super mulher dessas de comercial de absorvente super feliz, bem sucedida e bem resolvida com a vida, que nada! Sou a Renata de sempre e ainda tenho os mesmos gostos, medos e incertezas, e ainda moro com meus pais. O que é que tem??

Tenho planos sim, mas quem disse que precisa ter pressa? Uma coisa que eu aprendi nesses 26 foi que tudo é no tempo certo. Veja bem, com 18 eu queria sair de casa, com 20 eu queria estar formada e morando sozinha, com 23 morando no exterior num apartamento de tumblr com um gato. Mas estamos aqui, na mesma casa, na mesma rua e com as mesmas pessoas ao redor. É ruim? Nem um pouco!
E estou feliz com essa fase, estou feliz com não ter sido como planejei ou queria que fosse, aos 18 eu não sabia MESMO o que eu queria da vida. Agora eu sei.
Sei que quero passar o resto da vida com o amor que tenho ao meu lado, fazer planos com ele e ser a melhor pessoa do mundo que eu puder ser.

Sabe, chega uma hora em que a gente só precisa de sossego e felicidade. Ter um canto onde possa relaxar e pessoas com quem possa passar bons momentos juntos, ou simplesmente sentar e ver o tempo passar.
A beleza da felicidade é que, não importa o quanto seu dia tenha sido ruim, no final, o que importa mesmo é o amor que você recebe e as pessoas que tem ao seu lado. Isso é felicidade.

Viu, não é difícil. (:




Feliz 26 pra mim e feliz 4 pra nós!

20 de março de 2015

O MELHOR SHOW DA MINHA VIDA #ROTAROOTS

Fui em menos shows do que gostaria na vida, por motivos de pouco dinheiro quando anunciam as datas, mas todos eles foram muito bons! Todos internacionais das minhas bandas preferidas! Vou falar aqui do MELHOR MELHOR mesmo mas ao longo do post vou contar sobre os outros, já que dá pra contar numa mão só. HAHAHA triste isso. :(

O último que fui foi o do Paramore em 2013, um amigo do meu amigo ganhou os ingressos numa rádio e eu comprei, saiu bem barato! Meu namorado não curte shows então fui com um outro amigo, fomos pra São Paulo e enquanto o namorado tava no bar eu tava no show HAHA :)


ingressos rabiscados mas tá valendo 
Chegamos pouco antes de abrir os portões, mas encontramos conhecidos na fila que nos deram lugar hehe e entramos rápido, nesse eu queria ter pego vip mas na época tava sem $$$ total. Aí ficamos um pouco na grade depois do vip e tinha um casal insuportável do meu lado e as pessoas começaram a empurrar demais e tava muitooooo calor! Fomos mais pro fundo e mesmo assim deu pra curtir legal, foi incrível! Não achei as fotos que fiz do show, também não estavam nada boas mas taí os ingressos  
O MELHOR:
foto por euzinha :)

Yellowcard: Uma das bandas da minha vida! Foi meio complicado conseguir ir até São Paulo nessa época, mas valeu muito! Eu amo e comecei a tocar violino por causa deles! Foii simplesmente a melhor vibe de show, todo mundo cantando e curtindo junto TODAS as músicas, a banda super interagindo e o melhor: eles gravaram um clipe nessa turnê e EUZINHA aqui (e todas as outras pessoas da grade) apareço no clipe!!!!!!!!11!!1!ONZE
Como eu sei? Pela imagem do iPhone do Sean (o violinista), que estava gravando, eu estava na grade do camarote e quase me jogando diga-se de passagem HAHAH sim era eu! (Quero morrer acreditando que sim, bjos) Fiz alguns vídeos desse dia e pra quem quer conferir a música desse clipe segue o link: http://youtu.be/jBXjcEpP07o




é eu aliii ó


ta vendo ali ó, fazendo um \,,/

O terceiro melhor show eu diria, foi o da minha outra musa do violino, a Emilie Autumn. Ela tem um estilo de música totalmente diferente de toda a minha playlist, mas as músicas e as letras são fantásticas. Foi no Inferno Club, também em São Paulo, a única apresentação dela no Brasil da vida porque com certeza ela não volta mais. Triste :(
Fiquei super perto e fiz um vídeo da música Unlaced que tá até hoje no youtube :D


foto mais linda que tirei da Emilie e eu :)
Também fui num show do A Day to Remember, foi legal mas não entra na lista dos melhores e esses foram todos os 4 e únicos shows da minha vida!

Espero que tenham gostado! Quais shows marcaram sua vida?
Deixa um comentário que eu respondo :)

Um beijo ♥
© Pieguices Aleatórias
Maira Gall